sábado, 9 de julho de 2011

brazilian blues

Essa música era meu hino aos dezoito anos:
Forasteiro
Celso Blues Boy

Eu venho de muitos lugares
de muitas mil milhas daqui
Beba um à minha sorte
Pois de repente eu vou sumir

Nada do que eu penso ou saiba
Apenas só o que vivi
Reparei todas as faces
Dos mil lugares de onde vim

A cada porta há uma estrada
O caminho não tem fim
O forasteiro sem destino
O caminho não tem fim

Escutei rios correndo
Olhei o vôo do condor
Estrada, terra, sangue e aço
Nada me prende, eu vou seguir

Pois venho de muitos lugares
de muitas mil milhas daqui
Beba um à minha sorte
Pois de repente, eu vou sumir

A cada porta há uma estrada
O caminho não tem fim
Forasteiro sem destino
O caminho não tem fim
.................................
O álbum é Marginal Blues de 1986:

*Não achei nenhum  link com uma apresentação desta música, então posto esse video clip da música Mississipi encontrado no site do cantor:
http://www.celsobluesboy.com.br/discografia.php?id=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário